Wednesday, April 6, 2011



Os preparativos da segunda edição do _Vogue Fashion's Night Out _já começaram e, desta vez, a propõe que contribua para a celebração da Moda através da sua criatividade.

Na noite de 8 de Setembro, data do evento FNO 2011, as ruas de Lisboa estarão preenchidas com sorrisos, glamour, música, entusiasmo e solidariedade e, esta noite terá um brilho especial, se a sua imaginação estiver também presente na homenagem à Moda.


A t-shirt oficial do Vogue Fashion's Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da , Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança. Para concorrer, basta aceder ao blog da e consultar o regulamento do concurso, de onde deverá também fazer o download da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que vestirá a noite de 8 de Setembro!

O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.


As propostas deverão ser enviadas até ao dia por correio para:
Departamento de Marketing da Vogue Portugal

Av. João Crisóstomo, 72, 5º

1069-043 Lisboa


Participe e faça parte do mundo Vogue!

Vogue Fashion's Night Out:

http://blog.vogue.xl.pt
Visite-nos no Facebook em e em Fashion's Night Out Lisboa.

No comments:

Post a Comment